Tuesday 19 September 2017

Cb Confiança Do Consumidor Forex


Fundamentos Diários de Forex Escrito por MarketPulse 28 de dezembro 16 03:45 GMT Gold Edges Higher, CB Confiança do Consumidor Surges O Gold publicou ganhos ligeiros na sessão de terça-feira. No comércio norte-americano, o preço à vista por uma onça fica em 1137,32. Na frente de lançamento, CB Consumer Confidence subiu para 113,7, ultrapassando facilmente a estimativa de 108,9. Na quarta-feira, os EUA liberam Pending Home Sales, com os mercados esperando um forte ganho de 0,6. Com o encerramento de 2016, os indicadores de confiança dos consumidores dos Estados Unidos continuam a avançar para o que os analistas estão descrevendo como um aumento pós-eleitoral no otimismo. O relatório de Confiança do Consumidor CB aumentou em dezembro para 113,7, seu nível mais alto desde agosto de 2001. Essa leitura vem ao final da UoM Consumer Sentiment, que subiu para uma alta de 12 anos, com uma leitura de 93,8 pontos. Claramente, os consumidores estão otimistas de que a economia continuará a melhorar sob Donald Trump. Ambos esses estudos bem respeitados descobriram que os consumidores estão confiantes de que o crescimento econômico contínuo criará novos empregos e aumentará os rendimentos. A plataforma econômica de Trumps permanece insuficiente em detalhes, mas ele prometeu reduzir os impostos ao aumentar os gastos fiscais. A economia dos EUA continua a se expandir em um clipe rápido, como ressalta a revisão mais recente do PIB do terceiro trimestre. A leitura final do PIB de 3,5 superou a estimativa de 3,3. Este valor marcou uma revisão ascendente da estimativa anterior do PIB de 3.2. A leitura estelar pode ser atribuída a uma maior despesa dos consumidores e a um aumento no investimento empresarial, e marcou a maior taxa de crescimento desde o terceiro trimestre de 2015. MarketPulse é um mercado de pesquisa, análise e notícias de Forex, commodities e índices globais. Fornecendo informações oportunas e precisas sobre as principais tendências econômicas, análises técnicas e eventos mundiais que afetam diferentes classes de ativos e investidores. Este artigo é apenas para fins de informação geral. Não é um conselho de investimento ou uma solução para comprar ou vender títulos. Mais do MarketPulse: Confiança do Consumidor e Seu Impacto nos Mercados Atualizado em 26 de novembro de 2016 Há poucas dúvidas de que o gasto do consumidor alimenta as economias mais desenvolvidas baseadas em serviços, incluindo os EUA onde representa cerca de 70 do produto interno bruto (34GDP34). Ao medir esse gasto é bastante direto, a previsão de tendências futuras pode ser muito difícil, dada a natureza inconstante e dispersa dos consumidores em uma base agregada. Os economistas resolveram esse problema desenvolvendo o que agora é conhecido como Índice de Confiança do Consumidor (34CCI34). Ao questionar um número estatisticamente significativo de pessoas que residem dentro de um determinado país, essas pesquisas visam medir o grau de otimismo que os consumidores sentem sobre o estado geral da economia de um país. Bem como a sua própria situação financeira pessoal. Os investidores internacionais prestam muita atenção a essas pesquisas, uma vez que podem servir como um grande indicador de liderança para a economia global. Quando os consumidores estão confiantes no seu futuro, eles tendem a gastar dinheiro e a impulsionar o crescimento econômico mais alto. Quando os consumidores não são confiantes, eles tendem a economizar em vez de gastar e talvez restringir o crescimento econômico. Neste artigo, analisaremos como os inquéritos de confiança dos consumidores funcionam e como os investidores podem usar essa informação para tomar melhores decisões. Como funcionam as pesquisas de confiança do consumidor Existem muitos tipos diferentes de pesquisas de confiança do consumidor sendo usadas em todo o mundo, mas a maioria delas opera de forma semelhante. Com base em uma amostra aleatória projetada por probabilidade, as pesquisas simplesmente fazem uma série de perguntas destinadas a avaliar as perspectivas atuais e futuras do consumidor para capturar suas opiniões sobre a situação econômica e financeira. As perguntas geralmente abrangem coisas como: Condições comerciais atuais. Condições comerciais durante os próximos 6-12 meses. Condições atuais de emprego. Condições de emprego nos próximos 6-12 meses. Total da renda familiar nos próximos 6-12 meses. Os participantes geralmente são solicitados a responder a cada pergunta como 34positivo34, 34no negativo34 ou 34 não válido34, que são pontuados como 34134, 34-134 e 34034, respectivamente, e somados para calcular um valor de 34 valores14. Esse valor é então comparado com um valor inicial de indexação 34, o que geralmente é o valor inicial tomado quando as pesquisas começaram - muitas vezes há várias décadas. Finalmente, esses valores de índice são calculados para produzir um valor agregado que geralmente é relatado. O objetivo dos inquéritos de confiança do consumidor é prever os padrões futuros de gastos do consumidor com a premissa de que mais confiança leva a mais compras e um crescimento econômico mais forte. Confiança do consumidor em todo o mundo Existem muitas medidas diferentes de confiança do consumidor usadas em todo o mundo. Empresas como Neilsen pesquisam regularmente consumidores em mais de 50 países diferentes, enquanto muitos países têm várias organizações que calculam seus próprios índices. Alguns dos índices mais populares incluem: Canadá - Conference Board of Canada39 Índice de Confiança do Consumidor Índia - Índice de Confiança do Consumidor da BluFin Israel - Globe39s Índice de Confiança do Consumidor Israelense Espanha - Instituto de Credito Oficial Índice de Confiança do Consumidor Espanhol Grâ Bretanha - Barómetro de Confiança do Consumidor da GfK39 Global - Nielsen Inquérito Global ao Consumidor Online Utilizando Dados de Confiança do Consumidor Os dados de confiança do consumidor são um importante indicador importante para os investidores, dada a sua capacidade de prever os padrões de gastos do consumidor. Esses padrões de gastos podem ser preditores úteis para tudo, desde o crescimento do produto interno bruto (34GDP34) até a eficácia da política monetária no combate ao baixo desemprego e à inflação. Aqui estão alguns usos comuns: Indicador principal - Os índices de confiança do consumidor podem ser usados ​​como um indicador líder para uma ampla revolução econômica, incluindo o crescimento retomado no PIB. Eficácia das políticas - A confiança do consumidor pode ser usada para avaliar a eficácia da política monetária, estímulo ou outras medidas utilizadas pelos reguladores para impulsionar o crescimento. Setor de varejo - A confiança dos consumidores é particularmente importante nas indústrias de varejo e bens de luxo, uma vez que suas receitas estão altamente correlacionadas com os padrões de gastos. Principais pontos de takeaway Os inquéritos de confiança do consumidor destinam-se a quantificar a confiança dos consumidores 39 na economia global e nas suas próprias finanças pessoais. As pesquisas consistem em uma série de questões que são pontuadas e comparadas com um valor de índice para fornecer uma única métrica chave mostrando crescimento ou declínio. Os dados de confiança do consumidor são extremamente úteis para os investidores como um indicador líder de saúde econômica, bem como na avaliação de políticas ou setores individuais. USUS: Negociando a Confiança do Consumidor dos EUA CB A Confiança do Consumidor dos EUA CB é baseada em uma pesquisa mensal de cerca de 5.000 casas dos EUA em relação Sua opinião sobre a economia. Os comerciantes devem prestar muita atenção ao seu lançamento, que sempre teve um forte impacto nos preços de mercado. Uma leitura mais alta do que a previsão do mercado é alta para o dólar. Aqui estão todos os detalhes e 5 resultados possíveis para o EURUSD. Publicado na terça-feira às 15:00 GMT. Indicador Antecedentes CB Consumer Confidence é um indicador importante da confiança do consumidor. O aumento da confiança dos consumidores geralmente se traduz em um aumento nos gastos dos consumidores, um motor-chave do crescimento econômico. O indicador. (História completa) Navegação Juntou-se a Julho de 2012 O indicador aumentou em novembro para 107,1 pontos, bem acima da estimativa de 101,3 pontos. Espera-se que a tendência ascendente continue em dezembro, com uma estimativa de 108,9 pontos. Assim, o sentimento geral é descendente no EURUSD em relação a esse lançamento. Publicado: 26 de dezembro de 2016 9:13 am Categoria: Análise Fundamental Comentários: 1 Visualizações: 1.503 Forex Factoryreg é uma marca registrada.

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